Histórias de superação - By Katia Andre

Olá Gatinhos e Gatinhas!!!!

Hoje quero contar uma linda história de superação de uma leitora e seguidora da Fanpage no Face, que descobriu sua condição e mesmo muitos desacreditando-a que seria possível, ela venceu a trombofilia e realizou seu sonho...

"Foi aquele dia, o tão esperado positivo!!!


A felicidade tomou conta do coração de uma jovem de 20 anos que sonhava em ser mãe.

Estava tudo muito bem, quando ele começou.. sabe, aquele sanguinho na calcinha parecendo borra de café.. bora la na internet ver que é... normal devido a implantação do embrião... mas o sanguinho já insistente e mais intenso me fez ir ao medico, que me deu a tal noticia de que poderia estar perdendo o feto.

- Não faça esforço e tal.

Enfim, meu anjinho de 3 meses se foi..

Foi tudo tão triste ...

E ai, como todas, vamos tentar de novo...
Ouve: você é jovem, tem tudo pela frente.

Mal sabia eu que em breve teria outra decepção.

Tudo mudou depois de exames de alto custo, fornecidos pelo SUS... Ah, pelo menos agora sabia que o inimigo tinha nome: TROMBOFILIA no fator V de Leiden.

Sem saber, estava gestante de 3 semanas e resolvi fazer o teste porque estava 3 dias atrasada... POSITIVO!!!

Fui marcar o pré-natal e só poderia passar no médico dali a 10 dias... Meu Deus, 10 dias!!! Não dormi direito, pensando em ir ao banheiro e olhar a calcinha. Já no mesmo dia da consulta já tomei minha primeira picadinha na barriga, o que não era nada, só não queria sofrer mais uma grande perda.

Todos sabem o valor do Clexane e eu sem condições alguma de custear o tratamento, durante 40 dias ia à recepção e triagem daquele hospital, esperava cerca de 4 horas para tomar minha picadinha. Consegui o medicamento pela prefeitura e ia ferozmente buscar aquilo que iria segurar a vida do meu anjo. Eu mesma aplicava as injeções, não faltava a nenhum exame e meu bebê por sua vez estava lá, esperando a hora certa.

Com 38 semanas e 2 dias acabei sendo surpreendida pelo médico que disse que ficaria no hospital porque algo não estava certo. Me disse que para assegurar a vida dele e evitar imprevistos no final, seria necessário uma cesária, sendo que ele estava em condições de nascer.

E foi assim... meu pequeno nasceu com 2.600Kg e 46cm de pura lindeza, saudável e todo meu.

É possível ser mãe com trombofilia e pretendo tentar novamente."


Quer sua história aqui também?? Entre na pagina www.facebook.com/maetrombofilica e entre em contato. Você pode ser a próxima a contar sua linda história de superação ou de esperança.

Espero que tenham gostado.

Beijinhos e até o próximo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enoxaparina Sódica 40mg

Resenha de Fralda - Pampers Confort Sec

Heparina vs Varfarina