Resenha de Fralda - Pampers Confort Sec

Olá Gatinhos e Gatinhas!!!!

Olha eu de novo falando de fralda... mas dessa vez é para mostrar uma fralda nova que encontrei, comprei, testei e o melhor... adorei!!!

É a nova Pampers Confort Sec.
Muita gente pode falar que já que é Pampers, ela é boa, que todas são as melhores e etc... mas eu sinceramente não gosto de uma das fraldas da Marca, a Total Confort. Essa já vazou algumas vezes no meu bebê e não ajusta certinho, mesmo ele já estando no peso indicado na embalagem.

Meu filho precisava de fraldas para passar a noite e, ou teria que ser Pampers que possui a forma maior, ou uma fralda M de outras marcas, já que as P dessas outras estavam apertadas. Tamanho M eu tinha em casa e, mesmo a forma sendo menor, as fraldas estão grandes nele... então precisei me render à minha objeção de Pampers e ir atrás da fralda que está cabendo nele no momento...

Fui até o hipermercado Walmart para comprar a Parent Choice ou a Premium Care... sabia que pagaria caro em qualquer uma dessas duas, mas ele precisava de uma fralda que aguentasse 8 horas de sono e que coubesse nele. Pois é... tinha tudo quanto é tamanho das duas marcas, exceto P... pensa na raiva. Resolvi ir embora e passar em outro mercado para tentar encontrar as fraldas, foi quando dei de cara com essa nova fralda da Pampers...

Olhando rapidamente a embalagem achei que era a Total Confort... olhei novamente e vi que ela tinha diferenças...



Essa fralda possui a mesma tecnologia da nova Premium Care, com o extra sec pods, que são junções do gel que ajudam a espalhar o líquido por toda a fralda, deixando ela mais seca por um tempo maior.




Achei q a fralda cumpriu seu papel, fiz o teste a noite com o Maurício, onde ele fica com um tempo maior com ela... na manhã seguinte ele estava sequinho e a fralda, embora pesada por estar cheia, também estava seca. 

Vou utilizar ela como noturna daqui pra frente, pois achei uma qualidade ótima, como uma premium, porém com o preço da média (Total confort)... cada unidade me saiu por volta de 1 real, sendo que vem 50 unidades e paguei R$49,90, porém já encontrei lugares em que o mesmo pacote fica por 39,90 ou menos.

No vídeo mostro ela com detalhes...








Espero que tenham gostado... comentem com críticas e sugestões e aproveita pra dar um pulo no canal do youtube (Paula Ruffo) e se inscreva.

Beijinhos e até o próximo!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enoxaparina Sódica 40mg

Heparina vs Varfarina