Fraldas Usadas nos primeiros 2 meses

Olá Gatinhos e Gatinhas!!!

Fugindo um pouco do tema de trombofilia, resolvi contar às futuras mamães sobre as fraldas que meu filho usou até os dois meses e sobre o que achei delas, que é bom para ajudar nas escolhas, compras e pedidos para o chá de fraldas (em outro post conto como foi meu chá).

Bom, a primeira fralda que o Maurício usou foi a Pampers Recém Nascido tamanho RN. Ela foi muito boa, não vazou nenhuma vez e precisei até comparar mais, pois ele usou ela até um mês e meio. 

Como essa fralda estava acabando e eu não estava conseguido sair para comprar mais, comecei a usar ela somente durante à noite, onde ele ficava até umas 5 horas com a fralda e ela não vazava. Comecei então a usar fraldas mais "baratinhas", que tinha ganhado, para ele ficar durante o dia, que eu deixava no máximo 3 horas e meia.
A primeira que comecei a usar nele foi a Cremer Magic Care tamanho P. A forma dela é menor que a forma da Pampers, por isso ela era quase do tamanho da RN acima.
Gostei bastante dessa fralda, ela tem um cheiro de talco suave, toque macio, orelhinhas frontais para "abraçar" melhor o bebê, fechamento em velcro e uns desenhos do Mickey que são muito fofos. Ela pra mim está super aprovada para o dia a dia, não chegou a vazar nenhuma vez e durante umas 4 horas o Maurício ficou bem sequinho.

Quando a Magic Care terminou, comecei a utilizar a Pompom Colo de Mãe. Ela também teve uma boa durabilidade durante o dia, chegando até umas 5 horas seca, não vazou nenhuma vez e também é extremamente cheirosa. Ganhei ela no Chá de fralda e assim que ganhei abri o pacote para ver o tamanho dela. Ela também era do tamanho da Pampers RN, por isso usei ela. Cheguei até a usar uma noite e ela aguentou bem.



Um dia a RN acabou e resolvi testar a fralda MamyPoko tamanho RN... gente, que fralda grande, parece M. Ela não se ajustou no meu filho de forma alguma, mas da vez que usei como emergência, ela não vazou e aguentou umas 5 horas tranquilamente.




Outra Fralda "baratinha" que usei no Maurício foi a Pompom Protek (Proteção de Mãe) tamanho P. Ela é pouca coisa maior que a Colo de Mãe, o que fui deixando ela de lado até que bobiei e ela não serviu mais. Mas das vezes em que usei, ela foi bem boa, não vazou e não deixou meu filho desconfortável.


 Quando meu filho estava com mais de 4 quilos, a RN já não servia mais, então resolvi usar umas fraldas da mesma linha Recém Nascido do tamanho XP, que meu marido havia comprado por engano. 
 Pois é, o que dizer dessa fralda...
Comparada à RN, ela é enorme!!!



Ela atende um bebê Recém Nascido grande... meu filho, já com mais de um mês e meio, ela não suportou... vazou toda, tanto de dia quanto de noite. Além disso, ela não manteve a pele dele seca, o que lhe causou uma grande assadura.
Depois dessas, já parti para as fraldas tamanho P da Pampers, como a forma é maior, está ajustada no meu bebê, pois as de tamanho M, mesmo das marcas em que a forma é menor, ainda estão muito grandes e desajustadas nele.

No próximo post vou falar das fraldas que ele está usando agora e vou colocar uma resenha de uma fralda Pampers que encontrei no mercado e é novidade!!!

No vídeo eu falo dessas mesmas fraldas acima, mas conto um pouco mais sobre minhas experiências com elas...






Espero que tenham gostado... comente, deixe suas críticas e sugestões para deixar o blog ainda melhor!

Beijinhos e até o próximo!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Enoxaparina Sódica 40mg

Resenha de Fralda - Pampers Confort Sec

Heparina vs Varfarina